Diretamente para a navegação principal Vá para o conteúdo principal Diretamente para a navegação principal Vá diretamente para pesquisar

A Segunda Guerra Mundial na Holanda

Descubra o Museu da Resistência no coração de Amsterdã e retroceda no tempo para a época de guerra, ditadura, perseguição e resistência. Aqui você descobrirá a história impressionante por trás das difíceis escolhas que os holandeses tiveram que fazer durante os dias sombrios da ocupação alemã na Segunda Guerra Mundial.

Cem histórias pessoais desafiam você a pensar sobre o que faria nessas circunstâncias extremas e desafiadoras. Elas proporcionam uma compreensão do valor da tolerância, liberdade e democracia.

Free Guide

Viva essa história em seu próprio idioma com o tour de áudio gratuito em português.

Horário de funcionamento:

segunda a sexta-feira: 10h00 - 17h00

sábado, domingo e feriados: 11h00 - 17h00

Fechado em 1º de janeiro, 27 de abril e 25 de dezembro

Compre seus ingressos online ou no museu.